Política de Trocas e Devoluções
Para solicitar troca ou devolução de sua compra, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99778-9089 em até 7 (sete) dias úteis após a entrega, informando:
Título: Troca ou Devolução
Número do pedido ou nome completo da pessoa responsável pela compra
Peça que deseja trocar ou devolver
Motivo da solicitação
⏱️ Nosso atendimento responde em até 48h úteis.
Regras para Trocas:
O frete de devolução da peça é por conta do cliente. O reenvio do novo produto é por nossa conta.
Peças de liquidação NÃO têm troca ou devolução. (Informação sinalizada na página de liquidação do site)
Não realizamos troca de troca.
Não aceitamos trocas de peças sem a etiqueta da loja afixada.
A peça deve estar em perfeito estado:
Sem uso, sem lavagens, sem odores, manchas ou alterações (ajustes, bainhas, tingimento etc.).
Com a etiqueta de preço fixada.
Como trabalhamos com coleções semanais, as trocas devem ser feitas dentro da coleção vigente, salvo exceções previamente combinadas.
Regras para Devoluções (Desistência ou Arrependimento)
A devolução por desistência ou arrependimento não tem custo para o cliente.
Peças de liquidação não podem ser devolvidas.
As condições da peça devem seguir os mesmos critérios da troca: intacta, sem uso, com etiqueta afixada.
Reembolso:
Compras via cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora, e o prazo depende da operadora do cartão. Um comprovante da solicitação será enviado pelo WhatsApp.
Compras via PIX: o valor será devolvido via depósito em conta bancária em até 72h úteis. A conta precisa estar em nome do titular da compra.