Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA / (Frete GRÁTIS acima de R$ 500,00)

Política de Trocas e Devoluções

Para solicitar troca ou devolução de sua compra, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99778-9089 em até 7 (sete) dias úteis após a entrega, informando:

Título: Troca ou Devolução

Número do pedido ou nome completo da pessoa responsável pela compra

Peça que deseja trocar ou devolver

Motivo da solicitação

⏱️ Nosso atendimento responde em até 48h úteis.

Regras para Trocas:

O frete de devolução da peça é por conta do cliente. O reenvio do novo produto é por nossa conta.

Peças de liquidação NÃO têm troca ou devolução. (Informação sinalizada na página de liquidação do site)

Não realizamos troca de troca.

Não aceitamos trocas de peças sem a etiqueta da loja afixada.

A peça deve estar em perfeito estado:

Sem uso, sem lavagens, sem odores, manchas ou alterações (ajustes, bainhas, tingimento etc.).

Com a etiqueta de preço fixada.

Como trabalhamos com coleções semanais, as trocas devem ser feitas dentro da coleção vigente, salvo exceções previamente combinadas.

 

Regras para Devoluções (Desistência ou Arrependimento)

A devolução por desistência ou arrependimento não tem custo para o cliente.

Peças de liquidação não podem ser devolvidas.

As condições da peça devem seguir os mesmos critérios da troca: intacta, sem uso, com etiqueta afixada.

Reembolso:

Compras via cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora, e o prazo depende da operadora do cartão. Um comprovante da solicitação será enviado pelo WhatsApp.

Compras via PIX: o valor será devolvido via depósito em conta bancária em até 72h úteis. A conta precisa estar em nome do titular da compra.