Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] ou mensagem no zap 21 997789089 no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de entrega do pedido, com os seguintes dados:
- Título do e-mail: Troca
- Número do pedido ou nome completo da pessoa responsável pela compra
- Peça que deseja trocar
- Motivo
Lembrando que nós responderemos em até 48h úteis, mas faremos de tudo pra responder o quanto antes.
Frete de devolução de troca por conta do cliente e reenvio do novo produto por conta da loja.
Conforme informado em nossa sessão de liquidação, NÃO TROCAMOS peças de LIQUIDAÇÃO.
NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO
NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA
Como nossas coleções são semanais, as peças precisam ser trocadas dentro da coleção que foi comprada, salvo exceções acordadas.
NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO CONFORME INFORMADO POR BANNER NA SESSÃO DE LIQUIDAÇÃO.
Para solicitar a sua devolução basta enviar um e-mail para [email protected] ou mensagem no zap 21 997789089 no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de entrega do pedido, com os seguintes dados:
- Título do e-mail: Devolução
- Número do pedido ou nome completo da pessoa responsável pela compra
- Peça que deseja devolver
- Motivo
A devolução será feita de acordo com a forma de pagamento do próprio pedido.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias. O comprovante da solicitação será encaminhado via e-mail;
– Em compras pagas via PIX a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. Em até 72h úteis a transferência é feita.